Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Comerciante é agredido durante assalto e autor é preso no Parque Vila Verde - Rádio Líder FM Formosa

Fale conosco via Whatsapp: + 061 999071059

No comando: Madrugada Líder

Das 00:00 às 05:00

No comando: Coração Sertanejo 1ª Edição

Das 05:00 às 07:00

No comando: Honda Policial

Das 07:00 às 08:00

No comando: Manhã da Líder

Das 08:00 às 11:00

No comando: Saudade Sertaneja

Das 09:00 às 12:00

No comando: Ponto do Amor 1º Edição

Das 12:00 às 14:00

No comando: As balas da Líder

Das 14:00 às 15:00

Comerciante é agredido durante assalto e autor é preso no Parque Vila Verde

Um comerciante foi agredido durante um assalto em seu estabelecimento na Avenida B, no Parque Vila Verde, por volta das 15h30 desta sexta-feira (7). A Polícia Militar prendeu o suspeito pouco depois do crime, recuperou os celulares roubados e apreendeu uma simulação de arma de fogo.
Segundo a PM, equipe composta pelo Subtenente Martins e o Soldado Vanderley, o autor, de 27 anos, entrou na loja escondendo um objeto sob uma camisa branca e exigiu o celular da vítima sob ameaça. O comerciante reagiu e conseguiu recuperar o aparelho, mas foi agredido com um soco no nariz. Aproveitando o momento de tontura da vítima, o suspeito furtou três celulares do expositor e, antes de fugir, ainda quebrou o suporte de vidros da loja, causando mais prejuízos.
A PM realizou buscas e localizou o suspeito correndo em direção à sua residência. Durante a abordagem, ele carregava três celulares na mão e dois pedaços de ferro enrolados em um pano, simulando uma arma. Com ele, também foi encontrada uma porção de maconha.
A vítima, que havia passado por uma cirurgia no braço há dez dias e estava com o membro imobilizado, reconheceu o suspeito na delegacia. Durante o trajeto à Central de Flagrantes, o homem ameaçou o comerciante diversas vezes e desferiu chutes contra o porta-malas da viatura.

Acompanhe a Rádio Líder FM Formosa nas redes sociais:
https://linktr.ee/liderfmformosa
Rádio Líder FM Formosa, dá gosto de ouvir!

Deixe seu comentário: