Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Cárcere, agressão e arma: mulher é resgatada após ser sequestrada por casal no Parque Lago - Rádio Líder FM Formosa

Fale conosco via Whatsapp: + 061 999071059

No comando: Madrugada Líder

Das 00:00 às 05:00

No comando: Coração Sertanejo 1ª Edição

Das 05:00 às 07:00

No comando: Honda Policial

Das 07:00 às 08:00

No comando: Manhã da Líder

Das 08:00 às 11:00

No comando: Saudade Sertaneja

Das 09:00 às 12:00

No comando: Ponto do Amor 1º Edição

Das 12:00 às 14:00

No comando: As balas da Líder

Das 14:00 às 15:00

Cárcere, agressão e arma: mulher é resgatada após ser sequestrada por casal no Parque Lago

Na tarde desta segunda-feira, 17 de março, por volta das 16h, uma mulher de 34 anos foi resgatada de uma residência no bairro Parque Lago, em Formosa (GO), após ser mantida em cárcere privado, espancada com barra de ferro e ameaçada por um casal. A vítima foi acusada pelos agressores de furtar drogas e dinheiro.

A equipe de inteligência do 16º BPM recebeu denúncia anônima relatando gritos de socorro de uma mulher e ameaças vindas de u

ma casa na região. De posse das informações, policiais militares, entre eles o Tenente W. Silva, Soldado De Deus, Cabo Lucas e Soldado Samuel, foram ao local e, ao se aproximarem, perceberam forte odor de maconha e ouviram o choro de uma mulher. Ao subir no muro da casa, o Soldado Samuel avistou a vítima caída, chorando e com ferimentos sangrentos.

No interior da residência estavam dois homens, uma mulher, uma criança de aproximadamente dois anos e a vítima. A mulher, identificada pelas iniciais M.S.F, relatou que havia sido levada à força por J.O, de 35 anos, e agredida para confessar o suposto furto. Segundo ela, os agressores exigiam que o companheiro dela entregasse o valor e os pertences subtraídos para que fosse libertada.

Além de J.O, estavam no local K.F.S, de 28 anos, e P.H.A.S, de 22 anos. Este último afirmou que chegou ao imóvel por volta das 15h e que J.O havia lhe contado sobre o furto e confessado que ele e a esposa haviam agredido a vítima. Durante buscas no imóvel, a polícia localizou uma arma de fabricação caseira calibre .22 e uma munição intacta, escondidas sobre um guarda-roupa no quarto de J.O, que negou a posse do armamento.

A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU, liderada pela técnica de enfermagem Alessandra, e levada ao Hospital Estadual de Formosa, onde permanece internada. O Conselho Tutelar, representado pela conselheira Liberina Pereira de Andrade, foi acionado e assumiu a guarda da criança. Os suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos à Central de Flagrantes.

 

 

Deixe seu comentário: